Circo Marcos Frota realiza ‘Live do Bem’ para ajudar famílias carentes em Manaus

Os artistas do Circo Marcos Frota vão se apresentar em super espetáculo solidário que será transmitido ao vivo pelo Youtube no próximo dia 30 de abril

Manaus – Os artistas do Circo Marcos Frota vão se apresentar em super espetáculo solidário: a Live do Bem, que será transmitida ao vivo, no dia 30 de abril, às 17h (horário de Manaus), pelo YouTube do Circo Marcos Frota https://www.youtube.com/channel/UC4k3yaAo4ME5vcxu25Sy4cA.

(Foto: Divulgação)

A Live do Bem está sendo organizada e promovida com apoio do Grupo de Apoio Voluntários (GAV) para ajudar famílias em estado de vulnerabilidade e entidades filantrópicas de Manaus que estão sem condições de se manterem neste período de isolamento social devido à epidemia de coronavírus, que afeta milhares de pessoas no Amazonas.

As doações estão sendo feitas pelo site somosgav.com.br e também podem ser entregues no delivery do circo, na avenida Belmiro Vianez, S/N – Alvorada, zona centro-oeste de Manaus. Os doadores podem contribuir com dinheiro em espécie; alimentos não-perecíveis; cestas básicas prontas; produtos de limpeza e higiene pessoal.

Como será?

O Circo Marcos Frota vai levar a alegria a magia do mundo circense para o respeitável público que, dessa vez, vai estar do outro lado da tela assistindo de casa através do YouTube.

Seu aclamado espetáculo apresentado por Geovane Brascuper vai mostrar números como Palhaço Chuvisco, trapezistas, força capilar, magia, globo da morte, entre outros.

A Live do Bem terá participações especiais, com breve apresentação dos artistas do Bois Caprichoso e Garantido; e da terapeuta Carol Canté, que vai falar sobre saúde mental na quarentena.

blank

(Foto: Divulgação)

A presidente do GAV, Fabiana Carioca, explica que esta é uma parceria com Circo Marcos Frota, em Manaus, para levar entretenimento e conteúdo relevante ao enfrentamento da pandemia. “Será uma Live diferente para entretenimento de toda a família, com várias participações especiais e com o objetivo principal de ajudar instituições filantrópicas e pessoas mais necessitadas”.

Anúncio