Comédia ‘Vai que cola – O começo’ é atração do CineMaterna

As cinco primeiras mães com bebê de até 18 meses que chegarem na sessão ganharão cortesia

Manaus – “Vai que cola – O começo”, segundo filme baseado na série de comédia do Multishow, acaba de chegar às salas de cinema do país. Nesta terça-feira (17), às 14h, o filme será exibido no CineMaterna, projeto que acontece uma vez por mês nas salas do Cinépolis do Shopping Ponta Negra. As cinco primeiras mães com bebê de até 18 meses que chegarem na sessão ganharão cortesia.

As sessões do CineMaterna são organizadas para mães, pais e acompanhantes com bebês de até 18 meses (Foto: Divulgação)

O longa revela como Ferdinando (Marcus Majella), Terezinha (Cacau Protásio) e Maicon (Emiliano D´Ávila) foram parar na Pensão da Dona Jô (Catarina Abdala).

As sessões do CineMaterna são organizadas para mães, pais e acompanhantes com bebês de até 18 meses. Os filmes, em sua maioria, são de temática adulta para entretenimento das mães e pais em ambiente especialmente preparado para acomodar os bebês: volume mais baixo, ar condicionado suave, trocadores de fraldas dentro das salas, ambiente levemente iluminado e tapete especial na primeira fila. Os filmes são escolhidos por votação, no cinematerna.org.br. A enquete é aberta sempre com uma semana de antecedência.

Anúncio