Companhia Trilhares comemora quatro anos com oficinas e espetáculos gratuitos

Na sexta-feira (2) às 20h é o dia de estreia do espetáculo ‘Diário das Marias’, novo trabalho da companhia

Manaus – Para celebrar seus quatros anos de funcionamento, a Companhia e Escola de Artes Trilhares, localizada na Rua Belo Horizonte, 1321, bairro Adrianópolis, zona centro-cul de Manaus, está de portas abertas até o próximo domingo (4) com oficinas, peças e outras atividades artísticas gratuitas para todas as idades.

Durante a programação comemorativa, a cia estreia seu primeiro trabalho direcionado ao público adulto (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (31), às 16h, a artista Dávilla Holanda trabalhará a ‘Maquiagem de Efeitos Especiais’, para adolescentes a partir de 13 anos. O músico Evanildo Ribeiro, às 18h30, dará um aulão experimental de ‘Fanfarra e Sintonia’ com crianças de mais de oito anos.

Já no dia 1º de agosto, quinta-feira, às 17h30, ocorrerá a audição para o projeto Coral Trilhares, além de um aulão experimental de Jazz Musical.

Na sexta-feira (2) é o dia de estreia do espetáculo ‘Diário das Marias’, da Companhia Trilhares, às 20h. No sábado (3), o artista Felipe Maya falará sobre as perspectivas do teatro para novas gerações de artistas na ‘Roda de Conversa: O Teatro do Futuro’.

No domingo (4), fechando a programação e com inscrições encerradas, o diretor de Teledramaturgia e elenco do SBT, Marinho Moraes, fará um Work Day para crianças e adolescentes com o tema ‘Preparação para Testes de Novela’, das 8h às 13h. Marinho dirigiu as novelas Chiquititas, Carrossel, Carinha de Anjo, Cúmplices de um Resgate (SBT) e Escrava Isaura (Rede Record).

Para mais informações, ligue (92) 99298-5532 ou (92)98292-7272.

Anúncio