Contato entre extraterrestres e Aeronáutica é tema de palestra

Segredos guardados pela Força Aérea Brasileira serão revelados por uma das maiores autoridades em assuntos extraterrestres no Brasil, o ufólogo Ademar Gevaerd

Manaus – Nesta quinta-feira (14), a capital do Estado receberá a palestra ‘Segredos da Aeronáutica sobre UFOs’, ministrada por uma das maiores autoridades em assuntos extraterrestres no Brasil, o ufólogo Ademar Gevaerd. O evento acontece às 19h, no hotel Blue Tree, na Avenida Umberto Calderaro, bairro Adrianópolis, zona centro-sul.

Durante a palestra, Gevaerd vai revelar fatos inusitados ocorridos com membros da Aeronáutica brasileira, mas mantidos em sigilo e que, segundo ele, podem a abalar crenças e paradigmas da sociedade sobre o assunto. O palestrante é editor da maior revista ‘UFO’, diretor da Mutual UFO Network ­(MUFON), uma das mais antigas entidades mundiais no assunto ufológico e palestrante internacional, já tendo se apresentado em mais de 50 países.

Ademar Gevaerd será o responsável pela palestra ‘Segredos da Aeronáutica sobre UFOs’ (Foto: Divulgação)

Especialista

A amazonense Umaia Ismail, autora do livro ‘Contatos Extraterrestres na Amazônia’, e promotora do evento, fará uma palestra de abertura na qual abordará a entrada da galáxia em uma região conhecida pela metafísica como Cinturão de Fótons.

Segundo ela, essa região ativa o campo eletromagnéticos do planeta e das pessoas, provocando mudanças vibracionais que ao mesmo tempo em que facilitam a entrada de naves extraterrestres na atmosfera, podem provocar dores inexplicáveis pelo corpo, em especial a coluna vertebral, além de emoções exacerbadas, medos, fobias, confusão mental, esquecimentos, e uma série de sintomas aparentemente sem explicação lógica.

Ela também falará de uma técnica voltada para a redução desses sintomas negativos, e dará dicas de como tirar o máximo proveito dessas mudanças. Além da palestra, será aberto um espaço para aqueles que já tiveram qualquer tipo de avistamento ou contato inusitado relatarem suas experiências, visando a criação de grupos de pesquisa locais.

Evento

Na ocasião, haverá venda de livros, revistas, souvenirs temáticos e sorteios. Os ingressos, que variam de R$40 a R$70 de acordo com a data da compra, podem ser adquiridos clicando aqui ou na loja Paraíso dos Presentes, na Rua Dr. Moreira, 189, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (92) 98127-9383.