Evento com série de terapias alternativas será realizado, em Manaus

Entre elas estão: ‘Movimento de Sagrado Feminino’, ‘A Cerimônia para O Despertar do Animal de Poder’, ‘Oficina de Tambores Xamânicos’ e ‘Limpeza Energética’

Manaus – A capital do Estado receberá, entre os dias 28 de agosto e 7 de setembro, uma programação inédita e exclusiva, no Espaço Prema. Isto porque o local realizará a Jornada Xamânica, que contará com uma série terapias alternativas de autoconhecimento, curas, rituais e processos energéticos serão realizados, dentre outros. Entre elas estão: ‘Movimento de Sagrado Feminino’, ‘A Cerimônia para O Despertar do Animal de Poder’, ‘Oficina de Tambores Xamânicos’ e ‘Limpeza Energética’.

De acordo com o mestre em reiki e coordenador do espaço, Dan Holanda, a experiência será voltada para as pessoas que querem buscar meios de uma vida menos exaustiva e improdutiva. ‘Esse é o paço ideal para um processo de cura. O conceito básico da cura no xamanismo é que ‘Ninguém cura o outro. A cura está dentro de cada um’. Nosso papel como condutores da jornada é apenas apontar o caminho através de intervenções rituais que elevam a sua energia vital e o conecta ao que você deseja ou ao que você precisa, pode ser uma transformação de padrões negativos e limitadores, restauração da saúde, prosperidade, amor entre outras”.

Um dos principais destaques da programação é o ritual do ‘Sagrado Feminino’ (Foto: Divulgação)

Um dos principais destaques da programação é o ritual do ‘Sagrado Feminino’, que é um movimento de reconexão com a sua verdadeira essência, segundo informou o mestre Dan Holanda. “Por meio do entendimento dos seus ciclos de vida buscaremos a ressignificação de seu papel como mulher, como amante, como mãe, como guerreira, como companheira e como deusa”, explicou.

Por meio desse processo de conhecimentos ancestrais, muitas pessoas conseguem recuperar a autoestima, curar feridas, quebrar crenças limitantes, redefinir novas regras de comportamento e entender melhor do que se trata a feminilidade. Mais informações sobre a programação completa e sobre as inscrições podem ser obtidas no perfil de Instagram (@espacopremamanaus) ou pelo número de telefone: (92) 98113-5379.