Instituto em Manaus visa oferecer ‘novo futuro’ por meio de curso

Ao longo de três dias, participantes poderão fazer imersão pessoal, processo de autoconhecimento e planejamento para o futuro

Manaus – De 25 a 27 de janeiro, o Instituto Humanizar, na Rua Rio Javari, nº 33, conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul, realizará o curso Mind Impact, com uma programação de disrupção mental e que tem o objetivo de fazer com que as pessoas compreendam seus bloqueios, crenças, olhem para si e possam se reestruturar para um novo futuro.

As aulas serão ministradas pela psicóloga e coach Mayara Cansação. “Quando compreendemos o que nos trava, limpamos esse caminho para a vida fluir. E quando a vida flui, juntamente com isso vem a alavancagem profissional e pessoal”, explicou ela, lembrando que a participação no curso é permitida a partir dos 16 anos.

O curso Mind Impact será realizado de 25 a 27 de janeiro, pelo Instituto Humanizar. (Foto: Divulgação)

Entre as técnicas utilizadas por Mayara nos três dias estão: Programação Neurolinguística, a famosa PNL; Mindfulness e coaching. “No primeiro dia, a pessoa vai olhar para dentro de si. No dia seguinte, iniciamos um processo de autoconhecimento mais profundo e ressignificação. Já no terceiro e último dia, temos a missão de preparar ações para o futuro”, detalhou a especialista.

Na sexta-feira (25), o curso irá das 17h às 22h. No sábado (26) e domingo (27), a programação vai de 8h30 às 19h. As inscrições já estão abertas e mais detalhes podem ser obtidos por meio dos telefones (92) 3346-9777 e 99198-5430. 

Perfil da palestrante

Formada em Psicologia e diretora do Instituto Humanizar, Mayara Cansanção é coach de Inteligência Emocional, trainer em Mindfulness e Programação Neurolinguística, além de responsável por desenvolver atividades de comunicação assertiva, redução de estresse e ansiedade.

A psicóloga e coach Mayara Cansação. (Foto: Divulgação)