Projeto oferece aulas de ritmos urbanos em Manaus

Segunda edição do projeto Flow Classes acontece neste fim de semana com lições de novas coreografias e trocas de conhecimento. Inscrições podem ser feitas por até R$ 30

Kamilla Vieiralves / [email protected]

A segunda edição do projeto acontece hoje e amanhã, no Centro Educacional La Salle (Foto: Divulgação)

Manaus – Neste fim de semana, os apaixonados por dança urbana vão ter a oportunidade de aprender novas coreografias e trocar conhecimento, durante a segunda edição do projeto Flow Classes. O superworkshop terá aulas ministradas pelos professores Geffiter Garcia, Victor Vasconcelos, Louise Pascarelli e Brunno Athayde.

De acordo com Fernando Castelo Branco, um dos organizadores do evento, a intenção do projeto é promover, de forma acessiva, esse encontro entre alunos e professores de escolas de dança da cidade. “Vão ser vários estilos abordados e várias escolas de dança participando. Os estilos urbanos são a temática desta edição”, adianta.

Ainda segundo o organizador, não é preciso ter experiência em dança. No entanto, ele alerta que o curso é “puxado”. “Não precisa ter nível de experiência, mas também não é para iniciante, é importante falar”, comenta. “Mas, se você já dança ou gosta de dançar, tem alguma dificuldade e quer tentar melhorar, lá é o lugar. Nós vamos usar vídeos e coreogeafias famosas do YouTube, referências bem legais. É um workshop voltado para a evolução”, garante.

A segunda edição da Flow Classes acontece hoje e amanhã, das 14h30 as 18h, no Centro Educacional La Salle (Av. Dom Pedro I, 151, Dom Pedro). As inscrições para um ou os dois dias da atividade podem ser feitas pelos números (92) 99197-8425 e 98126-0285 ou nos dias de evento.

Anúncio