Técnicas de terapias alternativas levam pessoas à uma imersão em meio à natureza

O FlutuYoga Day chega a sua terceira edição e será realizado no dia 16 de junho, no Quintal Flutuante, no bairro Tarumã, zona oeste da cidade

Manaus – Mais uma vez, os adeptos de yoga, meditação e outras práticas de terapias alternativas terão a oportunidade de praticar e se aprofundar em técnicas de cura e auto conhecimento. Trata-se da terceira edição do FlutuYoga Day, que vai acontecer no dia 16 de junho, no Quintal Flutuante, no bairro Tarumã.

O evento vai contar com a presença de Rodrigo Vivas que estará pela primeira vez na cidade e irá trazer um conjunto de técnicas do método DeRose, que ajudam o praticante a desenvolver foco, energia e vitalidade necessárias para uma alta performance em todos os segmentos da sua vida, seja profissional, física e pessoal.

Além de um workshop com essas técnicas, Vivas vai fazer uma apresentação performática com posturas avançadas de equilíbrio no estilo característico do método DeRose e uma aula de yoga.

O evento está marcado para o dia 16 de junho (Foto: Divulgação)

A terceira edição do evento contará com prática de yoga com Yogui Guilherme Bento, que é o organizador do encontro e formado na Índia pela World Peace Yoga School e vivência de Constelação Familiar com Cibele Mazzo.

Outra atividade será oficina de AcroYoga, com Camila Borges, que é biotecnóloga pela Ufam, instrutora de yoga formada por Ananda Marga Yoga School e Instituto Pequenos Yogis.

Além disso, haverá algumas atrações extras com preços populares, como massoterapia e terapias chinesas com Victor Pimentel, quiropraxia com Paulo Salazar e radiestesia e alinhamento de chakras com Daniel Trindade.

A inscrição pode ser feita clicando aqui e assegura três refeições durante o dia: café da manhã, almoço e chá da tarde, com opções vegetarianas. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (92) 98173-1444 ou no site do evento, que é www.flutuyogaday.com.