Confira cinco dicas na máscara de cílios

Marca de beleza dá orientações para quem não quer errar na aplicação dos cílios

Manaus – Quem nunca deu aquela borradinha ao passar a máscara de cílios? Por mais comum que seja errar, a aplicação pode ser mais simples do que parece. Para te ajudar na make ideal e garantir um olhar marcante, o Boticário separou 5 práticas para aplicação sem erros e, como resultado, ter cílios perfeitos e arrasadores. Aproveite também a Semana do Consumidor do Boticário para adquirir as Máscaras da linha Intense com até 35% de desconto.

(Foto: Divulgação)

Escolha a máscara ideal
Escolha o tipo de máscara para proporcionar o efeito que você quer nos cílios. Para garantir cílios volumosos e de impacto, opte por uma máscara de volume e com pigmentação bem black, a Máscara de Cílios Preta Boom Intense By Manu permite a aplicação em camadas sem esfarelar ou borrar. Se você prefere cílios bem alongados e curvados, escolha uma máscara a Duo Máscara para Cílios Preta Perfect Doll Intense.

O movimento certo
Depois de limpar o excesso de produto no aplicador, comece o movimento de baixo para cima, da raiz em direção às pontas. Concentre a aplicação na raiz dos cílios, dessa forma o contorno dos olhos ganha mais definição, e depois reduza a quantidade de produto até as pontas para o efeito fica mais leve e com acabamento mais sofisticado.

Efeito wow
Para um efeito impactante, aumente o volume dos cílios repetindo a aplicação algumas vezes, sempre dando um intervalo de alguns segundos entre uma e outra. Quanto mais camadas com intervalo você aplicar, mais efeito wow você consegue. Se perceber que alguns cílios estão se juntando, faça o movimento de vai e vem – zig zag-, de baixo para cima. Assim você consegue separar os cílios que eventualmente se juntaram, deixando-os em perfeita harmonia.

Acabamento e curvatura
Se você também aplicar a máscara na parte de cima dos cílios, vai se surpreender! Depositando na parte superior você reveste por completo o contorno de cada cílio e, dessa forma, o volume aumenta ainda mais. É só encaixar o aplicador (deitado) por cima dos cílios, e girar puxando da raiz para às pontas. Essa forma de aplicação também ajuda a curvar ainda mais.

Cílios inferiores
Para aplicar na parte inferior dos cílios, mantenha os olhos bem abertos (arregalados) e use o aplicador com pouco produto na horizontal, depositando na raiz dos cílios e puxando para baixo, em direção às pontas. Aqui também você vai concentrar o produto perto da raiz. E para deixar os cílios perfeitamente coordenados utilize a ponta do aplicador, com ele em pé na sua mão. Com a ponta você também pode melhorar a aplicação e o efeito nos cantos interno e externos dos cílios superiores.

blank

(Foto: Divulgação)

E nada melhor do que aproveitar a Máscara Intense Cílios Superfix Bye Bye Panda em promoção na Semana do Consumidor do Boticário para testar essas dicas super valiosas. A Intense Superfix é uma máscara para cílios de altíssima fixação que não borra ao longo do dia. A combinação de sua fórmula e seu aplicador definem os cílios e mantêm o efeito de alongamento e volume. Além disso, é mega fácil de remover, mas não borra o look.

Durante a Semana do Consumidor do Boticário, os descontos não são só em maquiagem, há promoções também em diversos outros itens, em categorias como perfumaria e cuidados pessoais – é o momento perfeito para dar aquela renovada no nécessaire!

Os produtos em promoção estarão disponíveis em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, no link boticario.com.br, e pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Anúncio