Cringe: descubra quais os gostos dos millennials que a geração Z está cancelando

Se você não entende muito de memes, saiba que você não está sozinho e que vamos te ajudar a mostrar o que é considerado cringe

Manaus – Nos últimos dias, essa palavra começou a dominar as redes sociais. Ela tem origem em inglês e significa “vergonhoso” e digno de ser humilhado. E foi a Geração Z, que é composta por jovens de 18 a 24 anos, que começou a usar para definir coisas que consideram embaraçosas.

Se você não entende muito de memes, saiba que você não está sozinho e que vamos te ajudar a mostrar o que é considerado cringe.

Descubra quais os gostos dos millennials que a geração Z está cancelando. (Foto: Reprodução)

O que é cringe?

O termo tem origem inglesa e é utilizado como uma gíria para se referir aos momentos em que as pessoas passam por situações desconfortáveis e constrangedoras. Nas redes sociais, inclusive, a palavra é bastante usada, significando algo como “vergonhoso”, em tradução livre.

Peças que são consideradas cringe

Sim, existem diversas peças de roupas que, algumas de nós ainda usamos, que são consideradas cringe, como:

Calça skinny

A calça skinny está querendo fazer seu retorno, já vemos alguns jovens usando, bem como celebridades, mas a geração jura de pés juntos que usar isso é vergonhoso.

Sapatilha de bico redondo

Um dos calçados mais confortáveis do mundo, fácil de usar, não aperta, não machuca….a geração Z nunca deve ter colocado uma nos pés.

Pentear o cabelo repartido para o lado

Não entendemos porque dessa implicância com um simples estilo de cabelo.

Outras coisas que são consideradas CRINGE:

Gostar de Disney (desenhos, filmes, personagens…)

Usar emojis

Em especial esse quando for conversar e quiser mostrar que está sorrindo, pois a nova geração usa a caveira 💀  para dizer que está morto de tanto rir.

 

Anúncio