“Crueldade”, diz irmão de Dani Alves após repercussão da morte do ex-jogador

Ney Alves, irmão de Daniel, usou sua rede social para informar sobre a situação

São Paulo –  A suposta morte do ex-jogador Daniel Alves na prisão, está sendo repercutida neste sábado (9), na Rede X (antigo Twitter). O assunto está se tornando um dos comentados globalmente. Ney Alves, irmão de Daniel, disse que não passa de Fake News e pediu que Deus tenha misericórdia da vida de quem espalha essas informações.

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

“Quanta crueldade do ser humano, quanta crueldade. Condenaram meu irmão pela fala de uma mulher que adentrou em um banheiro masculina, fazer o quê, só ele e ela sabem. Vocês já condenaram o cara, o cara já tá preso. Agora maior loucura. Agora vocês querem ver o cara morto? Meu pai tem mais de 70 anos, minha mãe mais de 60. Vocês não têm família não? Agora ficam espalhando essas coisas. Que Deus tenha misericórdia da vida de vocês”, disse Ney Alves

O ex-jogador brasileiro, preso na Espanha por estupro. Daniel foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por agredir sexualmente uma mulher em uma boate localizada em Barcelona, capital da Espanha. Além da sentença, o baiano foi obrigado a pagar 150 mil euros (cerca de R$ 800 mil) à vítima.

Veja publicação do irmão de Dani Alves:

Anúncio