Novo Airão é o destino da 15ª Mostra de Teatro do AM neste sábado

A palhaçaria toma conta da praça a partir das 18h com “O Sarau do Feupuudo”

Manaus – Neste final de semana, o município de Novo Airão recebe a programação itinerante da 15ª Mostra de Teatro do Amazonas (MTA), realizada pela Federação de Teatro do Amazonas (Fetam).

(Foto: Divulgação)

No sábado (14), acontece no Anfiteatro da Praça Municipal Hugo Carlos Frederico. A palhaçaria toma conta da praça a partir das 18h com “O Sarau do Feupuudo”. Vivido pelo artista amazonense, Marcos Efraim, o palhaço monta um sarau para exibir ao mundo as “habilidades” extraordinárias que tem, numa narrativa fantasiosa para expressar os aborrecimentos de quem não vê a vida somente pelo lado bom.

Quem fecha a programação é o Grupo Garagem com a montagem “Ainda bem que não tivemos filhos”, às 20h30. De uma forma poética, entre o humor e o drama, a peça fala sobre as marcas que os afetos deixam em nós depois que se vão, sejam eles passageiros ou duradouros.

No total, 12 espetáculos compõem a programação da 15ª MTA que já passou pelo Iranduba, Manacapuru, agora estará em Novo Airão e encerará a temporada em Manaus (AM). O projeto foi contemplado com o Prêmio Amazonas Cultura em Rede, realizado pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa. A apresentação no município tem o apoio da Prefeitura de Novo Airão.

Anúncio