Curso gratuito de cinema digital divulga últimas vagas em Manaus

Os participantes serão desafiados ir para o set de gravação e realizar a produção, gravação e finalização de um curta-metragem

Manaus – Um projeto, que chega na sua 2ª edição e impactou 500 comunitários, divulga as últimas vagas para o curso gratuito de cinema digital. As aulas começam nesta segunda-feira (6), no auditório da Paróquia de Santa Rita de Cássia, na avenida Carvalho Leal, nº 931, bairro Cachoeirinha, ao lado do Terminal 2, zona sul de Manaus.

(Foto: Márcia Vargas/Comunidade in Set)

O “Comunidade in Set” é voltado para comunitários de todas as idades e locais da capital, com aulas ministradas por profissionais que atuam no cinema digital e produções audiovisuais.

blank

(Foto: Márcia Vargas/Comunidade in Set)

A formação contará com oficinas de História do Cinema, Roteiro, Direção de Fotografia, Técnicas de Interpretação para Cinema e TV, Técnicas de Captação de Som Direto e Produção.

blank

(Foto: Márcia Vargas/Comunidade in Set)

Ao fim do curso, os participantes serão desafiados ir para o set de gravação e realizar a produção, gravação e finalização de um curta-metragem, que será exibido em evento aberto para a comunidade.

Os interessados devem preencher formulário digital clicando aqui  e indicar o horário de interesse, sendo duas turmas em horários da tarde e uma pela noite.

Anúncio