“De braços cruzados e olhar intimidador”, Alexandre Corrêa vigia Ana Hickmann

Assessoria da apresentadora alegou que ele estava do lado de fora da casa de Ana

São Paulo – Ana Hickmann precisou ir a polícia mais uma vez para denunciar o ex-marido, Alexandre Correa. A apresentadora alegou que estava sendo vigiada por ele no último domingo (11). Segundo assessoria da apresentadora, ele estava do lado de fora da residência, “de braços cruzados e olhar intimidador”.

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

O fato aconteceu após Alexandre terminar o encontro com o filho Alezinho. Ele teria ficado por cerca de 45 minutos no local, momento no qual Ana saiu de casa e viu o ex. Diante da situação, ela prontamente buscou auxílio na delegacia para lidar com a presença indesejada do ex-marido.

“Alexandre Correa permaneceu por mais de 45 minutos em frente ao condomínio onde mora Ana Hickmann. Ao sair de casa, a apresentadora se deparou com o ex-marido no local, de braços cruzados e olhar intimidador”, revelou a assessoria.
“Importante mencionar que Alexandre Correa é réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente; e está proibido de se aproximar da ex-esposa desde novembro de 2023. Ana Hickmann tomou as medidas cabíveis para manter sua segurança e integridade física”, concluiu a nota.

Anúncio