‘Deise do tombo’, mulher tropeça e cai dentro de casa e viraliza na web; veja vídeo

Depois de viralizar na web, Deise arrecadou R$ 60 mil para a dona da casa que faz tratamento de câncer

Rio de Janeiro – A estudante Deise Gouveia, viralizou na web após o seu vídeo circular nas redes sociais. No vídeo depois de voltar de uma festa, por volta da 9h da manhã, e um pouco alterada pela bebida, a mulher se desequilibrou, tropeçou e caiu dentro da casa de uma vizinha no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

“Eu achei que era uma parede, e era o que? uma casa! eu desci rolando a escada. Aí, eu fui parar na sala de uma mulher” relatou Deise nas redes sociais. Depois do vídeo viralizar na internet, Deise ganhou mais de 100 mil seguidores .

Veja vídeo

 

Depois de o vídeo bombar, ela voltou à casa da vizinha, Ana Paula, para pedir desculpas e descobriu que ela enfrenta um câncer no reto. Depois de entender as dificuldades de Ana Paula, Deise resolveu fazer  uma vaquinha on-line para arrecadar dinheiro. Até as 22h deste domingo, dia 6 de dezembro, a iniciativa somava mais de R$ 55 mil.

“Minha mãe falou para eu voltar lá. Eu já conhecia a Ana Paula de longe, e, quando cheguei a sua casa, ela estava no portão, rindo do que aconteceu com outras pessoas. Pedi desculpa, e ela disse que não precisava. Depois me contou que tem um câncer no reto e que precisa de fralda M. Foi quando pensei no que podia fazer para ajudar e criei uma vaquinha on-line para ela. Fora os alimentos e as fraldas que estão sendo doados. Vou recolher tudo Não me machuquei, não. Estou bem”, festeja Deise, que saiu ilesa da queda na escada de Paula.

 

Anúncio