Delivery de experiência culinária é opção para o Dia dos Namorados em Manaus

Para o Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho, o serviço conta com novidades especiais

Manaus – Imagine poder encomendar exatamente todos os ingredientes de determinada receita e recebê-los em casa na medida certa para preparar aquela deliciosa refeição? Essa ideia já é possível com a chegada de “A Sacolinha” (@a_sacolinha), o primeiro delivery de receitas de Manaus. Para o Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho, o serviço conta com novidades especiais.

À frente do empreendimento, a empresária Sarah Vasconcellos afirma que a dinâmica é bem simples: o cliente escolhe a receita e o serviço entrega os ingredientes já preparados. E mais, com uma ficha técnica com todas as instruções necessárias e um manual em vídeo para ninguém errar o modo de preparo.

“Queremos levar a experiência de cozinhar diversos tipos de pratos aos nossos clientes. Os produtos chegam prontos, embalados. A partir daí, como fator de segurança, as embalagens podem ser higienizadas e o prato pode começar a ser preparado”, afirma Sarah.

Ao todo, A Sacolinha conta atualmente com 25 receitas como: estrogonofe de filé, yakissoba de frango, paella de frutos do mar, risoto de funghi, moranga recheada, além de opções low carb, entre outros. É possível escolher pratos para duas ou quatro pessoas.

Para o Dia dos Namorados, o menu será incrementado com duas novas opções: tagliatelle e ravioli em formato de coração, que podem vir com molho pomodoro ou molho Alfredo, acompanhados de camarão, à critério do cliente. Ainda sobre o Dia dos Namorados, o serviço também contará com uma opção de fondue de chocolate na tábua em formato de coração com frutas, waffles, ganache.

Para fazer o pedido, basta mandar um direct para o perfil no Instagram (@a_sacolinha), ou entrar em contato pelo telefone (92) 98268-3355.

Paixão pela cozinha

Apaixonada pela gastronomia, a empresária Sarah Vasconcellos conta que o lançamento do serviço é uma forma de compartilhar com o público a sua paixão pela cozinha.

“Tenho uma enorme paixão por cozinhar, gosto muito, é minha vida. Também gosto de dividir esse conhecimento com as pessoas. Sempre gostei muito de ler e conhecer. Quando recebo alguém em casa, sempre pergunto o que a pessoa gostaria de comer. É sobre isso”, conta.
A ideia para o serviço também atende a uma demanda de pessoas que gostam de cozinha, mas não possuem tanta experiência com alguns pratos mais complexos com ingredientes menos tradicionais.

“Eu sempre penso assim: o que as pessoas gostariam de receber de maneira mais prática em casa? Esse é um fator. O outro fator é ensinar práticos clássicos que todos gostam, que todos gostam de fazer, com toques mais gastronômicos”, completa.

Segurança alimentar e novidades

Os trabalhos iniciaram no ano passado, mas foram paralisados por conta da pandemia do novo coronavírus, causador da Covid-19. A própria pandemia também motivou o serviço a separar os ingredientes e empacotar eles individualmente, facilitando a higienização.

Sarah também conta que é ela quem testa e lança as novas receitas semanalmente. “Faço testes de verdade, vou testando, conhecendo. Atualmente temos 25 receitas disponíveis, mas toda semana entra uma nova. Gosto de compartilhar essa paixão com as pessoas”, finaliza.

Anúncio