Diretoria do Caprichoso confirma saída de David Assayag

As especulações sobre a saída de David começaram na sexta-feira (23), quando fotos que mostram o levantador supostamente assinando um contrato com o Garantido, foram divulgadas

Manaus – Com surpresa e indignação, a diretoria do Boi Bumbá Caprichoso compartilhou um vídeo nas suas redes sociais neste domingo (25), confirmando a saída do levantador de toadas, David Assayag da agremiação.

As especulações sobre a saída de David começaram na sexta-feira (23), quando fotos que mostram o levantador supostamente assinando um contrato com o Garantido, foram divulgadas.

(Foto: Divulgação)

Através do vídeo, o presidente do Caprichoso, Jender Lobato, prestou esclarecimentos sobre os últimos acontecimentos relacionados ao levantador de toadas.

“Hoje fomos surpreendidos por fotos pelas redes sociais que o nosso agora ex-levantador de toadas assinou contrato com o boi contrário. Tentei conversar com David, até porque sou muito respeitoso com as pessoas, entretanto ele não teve a consideração de atender aos meus inúmeros telefonemas”, disse.

Ainda segundo o presidente, a decisão não foi informada a diretoria. Jender Lobato disse que o irmão do levantador deu conhecimento que nesta segunda-feira (26) David Assayag deve fazer um comunicado oficial anunciando que está fora do Caprichoso.

“Vida segue, o Caprichoso continua firme com seus objetivos, seus projetos. Só fica no Caprichoso quem ama esse boi e quem acredita que o nosso projeto é um projeto vencedor. O caprichoso é maior que qualquer item. O nosso planejamento não nos faz refém de item e em breve anunciaremos um novo ou nova levantadora de todas”, informou o presidente da agremiação.

David Assayag assinou com o Caprichoso em 2009, há 11 anos, na gestão do ex-presidente Carmona Filho e conquistou junto com o boi cinco títulos.

Anúncio
Anúncio