Disney celebra ‘Star Wars Day’ com crossover com Os Simpsons

Este ano a Disney vai lançar um projeto com uma combinação improvável: Star Wars e Os Simpsons, para comemorar a data especial

EUA – Fãs de Star Wars comemoram o “May the 4th”, nesta terça-feira (4), em homenagem à conhecida frase da franquia “May the force be with you” (“que a Força esteja com você”). Este ano a Disney vai lançar um projeto com uma combinação improvável: Star Wars e Os Simpsons, para comemorar a data especial.

O Maggie Simpson in The Force Awakens Fron Its Nap (“O Despertar da Força de sua Soneca”, em tradução livre) mostra a filha mais nova dos Simpsons viajando pelo mundo de Guerra nas Estrelas em busca de sua chupeta roubada. No meio do caminho, ela deve ficar cara a cara com alguns dos personagens mais queridos dos fãs.

Confira o pôster divulgado:

De acordo com a Disney este é o primeiro de uma série de curtas envolvendo os Simpsons ainda para 2021. A empresa conta que pretende homenagear várias marcas da Walt Disney Company com os personagens.

Mais lançamentos de Star Wars

Segundo o TecMundo, a Disney vai lançar, ainda, animação Star Wars: The Bad Batch, que vai girar em torno de clones de elite experimentais do “Lote Ruim” (introduzidos em A Guerra dos Clones) à medida que encontram um meio de mudar a galáxia imediatamente após os eventos anteriores. Os membros do grupo – um esquadrão único que varia geneticamente de seus irmãos do Exército dos Clones – possui uma habilidade excepcional que os transforma em soldados práticos, extraordinários e formidáveis.

Dois outros especiais também estarão disponíveis para assinantes: Star Wars Biomes, um tour virtual por locais famosos como Hoth e Tatooine, e Star Wars Vehicle Flythroughs, um tour pelo Millennium Falcon e por um Destroyer Estelar Imperial.

Todos os especiais serão lançados nesta terça-feira (4) na Disney+.