Dj Alok vai doar cachê de show em Manaus para afetados pela seca no AM

Evento tem como principal foco a música eletrônica e contará com as apresentações de Alok, Pedro Sampaio e o rapper L7nnon

Manaus –  O DJ Alok afirmou em suas redes sociais que vai doar todo o cachê do show em Manaus para afetados pela seca no Amazonas. O artista se apresenta na capital no dia 1º de novembro, com apresentações de Alok, Pedro Sampaio e o rapper L7nnon, na Arena da Amazônia.

(Foto: Reprodução Instagram @alok)

Alok vai repassar o valor integral do cachê para a Aliança Amazônia Clima, formada por um grupo de 65 instituições socioambientais e acadêmicas, além de associações comunitárias. O valor não foi divulgado.

“Sempre fui recebido com muito carinho pelo povo de Manaus e de todo o estado do Amazonas. Nesse momento de aflição, retribuo um pouco desse afeto. Saiba mais da ação e sobre como você também pode ajudar pelo @institutoalok”, disse o Dj em sua publicação.

A doação ajudará na compra de cestas básicas, materiais para construção e sistema de captação e tratamento de água, medicamentos e galões de água.

“O apoio do DJ Alok se juntará a uma rede de solidariedade ativa para garantir alimentos, itens de higiene, e água para a população que sofre os impactos da seca neste momento desafiador”, comemora Victor Salviati, superintendente de Inovação e Desenvolvimento Institucional da FAS.

A ‘Pump Black 2023’, vai acontecer no 1º de novembro, na Arena da Amazônia, com apresentações de Alok, Pedro Sampaio e o rapper L7nnon. O evento tem como principal foco a música eletrônica.

Anúncio