DJs realizam live para fortalecer cena eletrônica de Manaus

A programação começa com o DJ John Cavalcante, seguido, às 16h, pelos DJs Korea e Silvio Leão, que tocam no estilo B2B

Manaus – No domingo (24), a partir das 15h, cinco DJs da cena local se reúnem para comandar o projeto ‘Sunset Sension Live’, com transmissão ao vivo pela internet. A iniciativa tem a proposta de arrecadar doações para ajudar os produtores e atrações, e será feita diretamente do Unba Sushi Bar, na Ponta Negra, com portões fechados.

O público poderá acompanhar a ‘balada’ por meio do Instagram (@unsushibar), do canal Sunset Live AM, no YouTube, e pela página House State, no Facebook.

O DJ Iann é uma das atrações da live (Foto: Divulgação)

A programação começa com o DJ John Cavalcante, seguido, às 16h, pelos DJs Korea e Silvio Leão, que tocam no estilo B2B. A partir das 17h30, o veterano Cézar Dantas assume as picapes e, às 19h, será a vez do DJ Iann Wenery. Eric Cabral encerra o evento às 20h.

Com uma vista privilegiada para o Rio Negro, que será o cenário da live, o Unba Sushi Bar venderá combos especiais de bebidas e alguns dos seus pratos através de delivery.

Solidariedade

O novo coronavírus abalou as estruturas de toda a economia global e o setor do entretenimento foi um dos mais prejudicados, a começar pelas festas e eventos cancelados. Por isso, o ‘Sunset Sension Live’ também incentivará o público a colaborar com DJs e produtores culturais e musicais envolvidos no projeto, que tiveram seu trabalho diretamente afetado pela pandemia.

Durante a live, os interessados poderão doar pela plataforma Vakinha e pelo Super Chat do YouTube. Mais informações por meio do telefone: (92) 9478-4950.