‘Em família’: Ivan pergunta a Clara se Marina ocupará lugar de Cadu

A filha de Chica (Natália do Vale) se espantará com a pergunta direta do menino e se aproximará para uma conversa franca

Rio de Janeiro – Depois de assumir o namoro com Marina (Tainá Muller), Clara (Giovanna Antonnelli) vai se deparará com um novo desafio: contar ao filho pequeno que Marina é mais do que uma amiga.

Nos próximos capítulos de ‘Em família’, Ivan (Vitor Figueiredo) estará em casa, montando o quebra-cabeça que ganhou de Marina, quando dirá à mãe que gostou tanto do presente que gostaria de presentear o amiguinho com um jogo igual.

“Pena que a Marina não está aqui para me ajudar a montar… Está difícil!”, dirá o menino, para alegria de Clara.

“Vou ligar para ela, dizer que ela está fazendo falta!”, dirá Clara.

“Mãe… Eu acho a Marina bem legal”.

“Que bom ouvir isso, filho. Fico muito feliz de vocês dois se darem bem. A mamãe gosta muito da Marina”.

“Eu sei. Ela vai ficar no lugar do papai?”

Clara se espantará com a pergunta direta do menino e se aproximará para uma conversa franca.

“Ninguém nunca vai ocupar o lugar do seu pai. É um lugar especial, só dele, que você e ele vão cuidar com todo carinho pra sempre”, explicará Clara. “A Marina é uma amiga muito querida da mamãe. Ela está entrando na nossa vida e ocupando um lugarzinho só dela. Eu acho que a gente consegue abrir espaço no nosso coração para caber todo mundo, não acha?”

O menino responderá que sim. Clara sorrirá, feliz, dará um beijinho em Ivan e se sentará perto do garoto para ajudar a montar o quebra-cabeça.

 

Anúncio