Em noite histórica, Record News bate GloboNews em horário nobre

Jornal da Dez, comandado por Heraldo Pereira, perderam a liderança para telejornal de Manoela Caiado na Record News

Manaus – Pela primeira vez em seus 25 anos no ar, o Jornal das Dez, principal telejornal da Globo News, perdeu sua liderança de audiência, na noite desta segunda-feira (05), para o Hora News – Edição das Dez, da Record News, na medição que leva em consideração apenas os telespectadores da TV por assinatura. Segundo o site TV Pop, O Jornal das Dez, além da derrota pontual, foi o programa menos assistido do canal de notícias da Globo entre 7h e meia-noite.

O Hora News, comandado pela jornalista Manoela Caiada, foi líder de audiência na sua faixa horária. No ar entre 22h e 22h37, o jornal venceu o principal telejornal da Globo News, comandando por Heraldo Pereira, por 0,6 a 0,5 ponto. De acordo com o TV Pop, a Record News obteve o triplo de público da CNN Brasil, que transmitia o Jornal da CNN e o início do Tonight, e o sêxtuplo da BandNews TV, com o Edição da Noite e o Expresso.

Jornal da Dez, comandado por Heraldo Pereira, perderam a liderança para telejornal de Manoela Caiado na Record News (Foto: Montagem/Record News e GloboNews)

Em seu horário completo, o Jornal das Dez teve um dos piores desempenhos de toda a sua história, com 0,49 ponto de média contra 0,42 da Record News. O levantamento obtido pelo TV Pop não leva em consideração a audiência da TV aberta, que daria vantagem para a Record News.

Anúncio