Emocionada, Virgínia nega acusação de gravidez por dinheiro

“Estamos fazendo 40 milhões de views por mês e ainda falam que tô com o Zé por dinheiro. É complicado”, desabafou Virgínia

Manaus – A influencer Virginia Fonseca, utilizou sua rede social neste domingo(11) para desabafar e rebater o boato que teria sido paga para engravidar do namorado, o cantor Zé Felipe. A informação de um suposto contrato de R$ 500 mil pago para a blogueira teria chegado a um jornalista, que compartilhou a informação.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Emocionada, a jovem rebateu os rumores de que teria recebido dinheiro de um parceiro comercial para gerar um filho.

“Eu, com 21 anos, consigo me manter, ser independente, ter o que eu quero, e trabalho para isso. Qual o problema nisso? Para vir jornalista, que eu nunca direcionei a palavra, desmerecer tanto a mulher, falar que eu estou me vendendo para gerar uma vida”, desabafou.

No vídeo, Virginia informa sobre a divisão das despesas com o namorado. “Em casa ele paga o aluguel, eu o condomínio, e dividimos todas as despesas e entre outras coisas que nem preciso citar aqui. Eu trabalho demais para virem falar que tô com alguém por dinheiro”.

E reforça que não está com o namorado por dinheiro, como têm sido divulgado após o anúncio da gravidez.

“Fico on-line no Insta 24 horas, tenho ‘n’ contratos, faço jobs todos os dias, posto um vídeo por dia no meu canal, blank

A influenciadora tem mais de 10 milhões de seguidores no instagram. O vídeo publicado no Youtube anunciando a gravidez esteve entre os mais assistido na rede social até este domingo.

blank

(Foto: Reprodução/Instagram)

Anúncio