Esgotado primeiro lote de pulseiras para o #SouManaus; novos lotes serão abertos

Foram liberados 30 mil ingressos, para a troca por garrafas PETs e alimentos não perecíveis

Manaus – O primeiro lote de 30 mil ingressos para o #SouManaus Passo a Paço 2023, liberado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), na segunda-feira (21), se esgotaram pouco depois de ser disponibilizada a troca por garrafas PETs e alimentos não perecíveis, no site oficial do evento. Novos lotes serão abertos na na quarta-feira (23), quinta-feira (24) e sexta-feira (25).

(Foto:Divulgação/Manauscult)

Nesse primeiro momento, foram liberados 30 mil ingressos, sendo 10 mil, opcionalmente, para a troca por garrafas de polietileno tereftalato (PET), de qualquer tamanho.

Os shows do megaevento acontecerão durante três dias de setembro, dos quais, nos dois primeiros dias são necessárias pulseiras para acessar os palcos localizados dentro da área portuária e que conta com os headliners: David Guetta (5), Léo Magalhães (5), Zé Felipe e Virgínia (5), Humberto Gessinger (5), Murilo Huff (5), Zeca Pagodinho (6), Marina Sena (6), MC Kevin O Chris (6), Lobão (6), Biquini (6).

O dia 7 de setembro será focado no religioso e infantil. A programação conta com os artistas Padre Fábio de Melo, Padre Duda, Célio Costa e o musical Show da Zelda, no palco Amazona; e, no palco Guardião da Amazônia, as atrações Isadora Pompeu, Israel Salazar e banda Amém.

Quem não garantiu as pulseiras no primeiro lote, ainda poderá tentar nos próximos lotes que serão liberados, até esgotar o total geral de 140 mil pulseiras para os dois palcos principais do festival  #SouManaus Passo a Paço 2023, que acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de setembro, no centro histórico da cidade.

O site do #SouManaus, que passou por instabilidade devido ao volume intenso de acessos simultâneos e tentativas de ataque cibernético, está em manutenção. Os cadastros podem ser realizados, também, pelo site eventos.manaus.br.

Anúncio