Espetáculo ‘O Dia Seguinte’ faz estreia nacional no Teatro Amazonas

A Comédia é inspirada na crônica de Luís Fernando Veríssimo e retrata dois completos estranhos que se encontram após noitada de Ano Novo

Manaus –  A Comédia inspirada na crônica de Luís Fernando Veríssimo ‘O Dia Seguinte’ terá estreia nacional em Manaus nos dias 16 e 17 de Setembro no Teatro Amazonas. O espetáculo retrata dois completos estranhos, vividos por Adriana Birolli e Eduardo Pelizzari, que se encontram sob a mesma cama depois de uma noitada de Ano Novo.

(Foto: Joaquim Araújo)

O espetáculo ‘O Dia Seguinte’, com direção de Ricardo Grasson, texto de Regina Antonini, é estrelado pela dupla Adriana Birolli e Eduardo Pellizari. A peça terá 2 sessões no Teatro Amazonas.

O divertido e refinado olhar de Luis Fernando Verissimo para as ambiguidades humanas nas situações mais banais da vida é explorado pela comédia inspirada em uma crônica homônima do autor gaúcho.

Esse conto encontra-se no livro “Comédias Brasileiras de Verão”, onde a autora Regiana Antonini desenvolveu o texto do espetáculo. A trama narra o encontro de dois completos desconhecidos que acordam na mesma cama um dia após a virada do ano. Em comum, Luanna e Renato têm apenas o fato de que eles não lembram como foram parar ali. Sem roupas e diante de um enorme desconforto, eles precisam reconstruir suas lembranças e dar algum sentido para a cena que vivem ali.

“Estamos muito felizes em mais essa grande estreia aqui na capital manauara. O espetáculo é incrível, com um elenco super talentoso. Estamos ansiosos e esperamos casa cheia”, disse o produtor do evento, Kussuda.

Confira a Sinopse

Um dia após a virada do ano, em um desorganizado quarto de um apartamento, dois estranhos acordam sob a mesma cama. Em comum, Luanna e Renato têm apenas a amnésia que não lhes permite recordar como chegaram ali. O desconforto provocado pela ausência de roupas e o desconhecimento sobre sua exata localização são complicadores para um relacionamento mais amigável entre esses dois que, a todo esforço, precisam reconstruir suas lembranças em prol de tentar conferir algum sentido à cena que interpretam.

Anúncio