Esqueceu o presente do pai? Veja dicas de mimos fáceis e rápidos de encontrar

Camisas personalizadas, agendas, artigos de beleza e kits de bebidas estão entre as sugestões

Manaus – Com a pandemia do novo coronavírus, muitas lojas fecharam, shoppings reduziram horários e tudo ficou diferente. E se você, perdeu a hora pra comprar o presentinho para o seu pai, temos dicas valiosas. Acompanhe.

(Foto: Divulgação)

Cursos online

Já pensou em fazer um curso de cozinha contemporânea com o Felipe Bronze? Ou um curso de gestão de negócios com os idealizadores do Rock in Rio? Essas são apenas algumas opções de cursos que a Curseria oferece e, no Dia dos Pais, instrução pode ser um ótimo presente.

Camisas personalizadas

Séries, filmes, desenhos… Tudo isso pode marcar gerações e, com seu pai, pode não ser diferente! Se ele é ligado em desenhos e curte presentes personalizados, que tal dar uma camisa que seja a cara ele? A Chico Rei é uma marca de camisetas personalizadas que alinha criatividade e tecnologia.

Artigos de papelaria

Se ele faz o tipo organizado, que carrega agenda e canetas para todos os lugares, uma boa opção são os planners e sketchbooks da Gravurando, com lapiseiras e artigos charmosos em madeira.

Kit de vinho

Para os pais que apreciam um bom vinho, vale dar de presente um kit com diferentes tipos da bebida. Assim, além de conhecer novos rótulos, o seu pai pode celebrar a data e dividir esse momento com você e toda a família. A Wine to You criou uma série de kits que você pode comprar online e receber em casa.

Skincare for men

A Top Internacional traz uma linha de cuidados com a pele para o público masculino. Os diferenciais são as marcas Foreo, que apresenta a uma escova projetada especialmente para eles, a Luna go to Men, que prepara o rosto para o barbear. Ainda na linha rotina de cuidados, a Sisley aposta no Le Sérum, um revitalizante que trata a queda dos cabelos e previne o aparecimento daqueles fios brancos.

Anúncio