‘Boilevard’ faz esquenta e anuncia que vai competir com os bois de Manaus em 2024

‘Boilevard’ deve competir com os boi Brilhante, Campineiro e Corre Campo no Festival Folclórico do AM

Manaus – A sede do Nacional Futebol Clube recebeu neste sábado (10), os integrantes do ‘Boilevard’ e convidados para uma feijoada. Na ocasião, foi anunciado que o boi irá competir com os bois de Manaus no próximo ano durante o Festival Folclórico de Amazonas.

A festa, promovida para parceiros, amigos da imprensa e apoiadores do ‘boi de rua’, foi um esquenta para o próximo sábado (18), quando acontece a apresentação do boi a partir das 16h, na Boulevard Álvaro Botelho Maia, 228, Centro, zona sul de Manaus.

Com a proposta do resgate do boi de rua, em 2023 os organizadores irão homenagear a cidade de Manaus, com a toada-tema “Te Amo, Manaus, sua Linda”, dos compositores Paulo Onça e Mulher do Samba.

O presidente da Manauscult, Osvaldo Cardoso, marcou presença no evento e informou em primeira mão que vai levar o boi para o Centro Cultural dos Povos da Amazônia.

“ É um prazer estar hoje aqui e quero anunciar que Vamos levar o boilevard para a Bola da Suframa. Ano que vem, ‘Boilevard’ é na bola da Suframa”, disse o secretário.

O ‘Boilevard’ deve competir com os boi Brilhante, Campineiro e Corre Campo no Festival Folclórico do Amazonas.

Para o presidente do Nacional, Luís Cláudio Chaves, receber o Boilevard na sede do clube representa a união do popular.

“ Une duas coisas populares, o clube mais querido do Amazonas campeão com 43 títulos estaduais, e o Boilevard que pretende se tornar o maior boi de rua”, disse Luís Cláudio Chaves.

A Feijoada contou a participação do cantor David Assayag, com a apresentação da Ritmada e do Boi de pano, Boilevard.

Veja vídeos:

Anúncio