Reunião define últimos detalhes para evento teste na Arena da Amazônia

Evento ocorrerá dia 24 de setembro, no Pódium da Arena da Amazônia, e marcará a retomada dos grandes espetáculos em Manaus

Manaus – Na última segunda-feira (13), foi realizada na Arena da Amazônia a reunião que definiu os últimos detalhes acerca do primeiro evento teste a ser realizado no Estado do Amazonas. Estiveram presentes os representantes da Fundação de Vigilância em Saúde Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP), Secretaria de Estado da Cultura, o diretor presidente da Fundação de Alto Rendimento (Faar), Jorge Elias, e o presidente da Associação de Entretenimento do Estado do Amazonas (Asseeam), Gerson Sampaio.

Durante a reunião foram discutidos todos detalhes pertinentes à montagem de estrutura das cabines que obedecem o distanciamento social, palco, sanitários, atendimento de bar, segurança, estacionamento e, principalmente, a apresentação e conferência das carteiras de vacinação e testes RT-PCR.

Os participantes do evento serão testados nos dias 22 e 23 de setembro (Foto: Divulgação)

Foi definido também como deve funcionar o processo de coleta e testagem do público. Os participantes do evento serão testados nos dias 22 e 23 de setembro, de 18h à 0h, e somente após o resultado negativo do exame é que poderão validar o ingresso digital, com QR-Code, para acesso ao evento.

“Nesta reunião alinhamos os últimos pontos para que tudo seja realizado dentro de todos os protocolos de segurança. Estamos trabalhando muito para fazer um grande espetáculo para a população amazonense, que tem demonstrado muito interesse em participar deste evento, tanto que os camarotes vips já estão esgotados”, garantiu o presidente da Asseeam.

Camarote vip esgotado

Os ingressos para o camarote vip já esgotaram, entretanto ainda podem ser adquiridos os últimos passaportes para os camarotes localizados nos setores A e B. Para adquiri clique aqui.

O evento

O evento ocorrerá no dia 24 de setembro (sexta-feira), no Pódium da Arena da Amazônia, com show do cantor Tierry, e marcará a retomada dos grandes espetáculos na cidade, bem como servirá de palco para estudos que formularão parecer dos órgãos de controle em saúde no fim das restrições do setor de entretenimento.

Anúncio