Ex-jogador de vôlei Tande é internado após sofrer infarto

Campeão olímpico de 54 anos falou sobre o ocorrido nas redes sociais e aproveitou para alertar o público sobre os sinais físicos do ataque cardíaco

São Paulo – O ex-jogador de vôlei Tande, foi internado após sofreu um infarto na última sexta-feira (15). Nas redes sociais, o ex-atleta contou sobre o susto e relatou que 98% de uma das suas veias estava entupida.

(Foto: Reprodução /Instagram @tandevolei)

“Tudo bem pessoal? Passando aqui para falar do meu sumiço. Sexta-feira, agora, acabei infartando, acreditem. 54 anos, atleta. Comecei a descuidar um pouco da minha saúde. Uns 4 anos sem me cuidar”, afirma o ex-jogador, na publicação.

Tande disse que sentiu palpitações, falta de ar, dor de ouvido e, então, sofreu o infarto. Ele fez uma alerta para o sinais sobre  saúde do coração.

“Tive 98% de entupimento de uma veia, a principal do coração, e mais duas 78% e 73% (de entupimento). Fique atento aos sinais. Ele me deu, volta e meia, vários sinais, falta de ar, palpitação, subindo aqui na mandíbula, dor de ouvido. Cuidem-se sempre. Papai do céu me deu uma chance. Tô voltando”, destaca Tande.

Anúncio