Ex-vocalista da banda Araketu faz show no ‘Kuaracy – Carnaval Amazônico’

O cantor Tatau apresentará hits como ‘Mal Acostumado’, ‘Araketu Bom Demais’, ‘Pra Levantar Poeira’, ‘Fanfarra’ e ‘Amantes, no Centro de Convenções Studio 5

Manaus – Com uma programação que inclui marchinhas de Carnaval, sambas-enredo e toadas de boi-bumbá, a segunda edição do ‘Kuaracy – Carnaval Amazônico’ contará com um show do cantor Tatau, ex-vocalista da banda baiana Araketu. O evento será realizado no dia 14 de fevereiro (sexta-feira), a partir das 22h, no Centro de Convenções Studio 5 (Avenida General Rodrigo Otávio, 3.555, Distrito Industrial, zona sul).

O cantor apresentará no ‘Kuaracy’ um show com repertório repleto de hits como ‘Mal Acostumado’, ‘Oh Meu Pai, ‘Araketu Bom Demais’, ‘Pra Levantar Poeira’, ‘Fanfarra’ e ‘Amantes’. O artista vai interpretar ainda sucessos gravados por outros artistas como ‘A Roda’, ‘Baianidade Nagô’, ‘O Que É, o Que É?’, ‘We Are Carnaval’ e ‘Nossa Gente’.

Tatau canta profissionalmente desde os 18 anos  (Foto: Divulgação)

Tatau é o nome artístico de Gilson Menezes. Ele nasceu em Salvador e começou a cantar aos 14 anos de idade. Dois anos mais tarde, passou a se dedicar a compor e a tocar instrumentos de percussão.

Ainda jovem, Tatau venceu um festival promovido pelo grupo Olodum, com a música ‘Protesto do Olodum’, de sua autoria, que depois se tornaria um dos grandes sucessos do Olodum.

Aos 18 anos, deu início a sua carreira profissional, ao integrar a banda Araketu. Em 2008, Tatau resolveu seguir carreira solo, porém, quatro anos depois, o músico retornou ao comando da grupo. Mas, hoje, está em carreira solo novamente.

Diferente

As outras atrações da festa ‘Kuaracy – Carnaval Amazônico’ são as escolas de samba Acadêmicos do Salgueiro e Unido da Tijuca, a bateria Furiosa da escola amazonense Reino Unido da Liberdade, a bateria da Mocidade Independente de Aparecida e os levantadores de toadas dos bois Garantido e Caprichoso, Israel Paulain e Edmundo Oran.

Os ingressos para o evento custam R$ 50 (pista VIP, meia-entrada) e R$ 180 (Camarote Premium, com direito a open bar até às 2h da manhã e open food, uma camisa e um copo personalizado da festa).

Os pontos de vendas são as lojas Via Uno nos shoppings Amazonas, Manauara, Sumaúma e Grande Circular. Também é possível adquirir os ingressos na quadra do Terreirão do Samba (Alameda São Benedito, 92, bairro Morro da Liberdade) e na quadra da Mocidade Independente de Aparecida (Rua Ramos Ferreira, 102, Aparecida).

Outras informações pelo telefone (92) 98418-6538 ou pelas redes sociais @redacaoamazonica.

Anúncio