EXCLUSIVO: Ismaelly Siqueira revela detalhes pós-barraco em Manaus

Ismaelly ficou conhecida após fazer um ‘barraco’ no estabelecimento em que a suposta amante trabalhava

Manaus- Ismaelly Siqueira revelou com detalhes, durante entrevista ao programa TUDO NOSSO exibido na  RECORD NEWS MANAUS, como descobriu que estava sendo traída pelo ex- marido. A influenciadora relatou que descobriu a senha do celular do companheiro através de um aplicativo.

(Foto: Divulgação)

Ismaelly ficou conhecida após fazer um ‘barraco’ no estabelecimento em que a suposta amante trabalhava.

”Eu descobri a senha do meu marido por meio de um aplicativo, foi aí que eu descobri que a funcionária da loja flertava com ele, por isso decidi fazer um dissocie com todas as mensagens deles. Eu descobri que ela me conheceu no momento em que eu fui fazer uma compra na loja ela sabia até quem era meu filho”, relatou Ismaelly.

A influenciadora relatou ainda que antes de ir na loja, agrediu o ex-marido.

”Ele levou porrada, quem mais levou porrada foi ele, quando eu descobri as mensagens, eu confisquei o celular dele e deixei ele sair de casa só com a roupa do corpo”, disse a influenciadora em entrevista ao TUDO NOSSO  exibido na RECORD NEWS MANAUS.

Ismaelly relatou ainda que os encontros da amante com o ex-marido aconteciam dentro da loja.

” Eu descobri nas mensagens que eles se encontravam dentro da loja e sabe lá o que acontecia lá dentro né”, relatou Ismaelly.

Sobre a repercussão do caso, Ismaelly revelou ter ficado surpresa com situação.

”Quando eu vi o que aconteceu, que meu caso estava aparecendo nos programas eu me surpreendi, eu tinha apenas 200 seguidores e quando eu vi meus seguidores aumentando eu falei: eu vou abraçar e isso pode se tornar um trabalho pra mim”, relatou Ismaelly.

Ismaelly Siqueira tem atualmente quase 100 mil seguidores nas redes sociais e trabalha como digital influencer.

Polêmicas

Ismaelly Siqueira se envolveu em polêmicas atualmente, ela foi acusada por sua ex-assessora de esconder o abuso sofrido pela própria filha durante o tempo que estava casada com seu ex-marido. Ela também foi acusada de ter reatado o relacionamento mesmo após todo o ‘barraco’ da traição.

”Eu acho que esse foi um dos maiores baques que eu recebi, quando ela falou que eu voltei com o meu ex, eu nem ligo porque eu não voltei, acho que ela inventou tudo isso quando brigamos porque eu disse que ela não era influenciadora”, relatou Ismaelly sobre sua ex- assessora Gabriela Pedrosa.

Sobre o caso

Ismaelly ficou conhecida e ganhou muitos seguidores nas redes sociais após fazer um ‘barraco’ no estabelecimento em que a suposta amante trabalhava. A mulher imprimiu vários prints das conversas entre a suposta amante e o ex-marido e distribuiu no estabelecimento.

Assista a entrevista completa

Anúncio