Fã brasileira viraliza após tatuar data de show de Justin Bieber em meio rumores de cancelamento

Justin Bieber tem show marcado no Rock in Rio, mas outros shows pelo Brasil correm o risco de serem cancelados

São Paulo –  Victoria Sancam, 20, levou um susto quando postou um vídeo no perfil dela no Twitter na noite da sexta-feira (2). A gravação mostrava o momento em que ela eternizava na pele o rosto e a data do show do cantor canadense Justin Bieber em São Paulo (SP) mesmo com boatos de cancelamento.

Fã viraliza após tatuar data de show de Justin Bieber em meio rumores de cancelamento (Foto: Reprodução – Instagram @victoriasancam)

A postagem foi feita depois de ela descobrir o risco de Justin Bieber cancelar as apresentações na América do Sul, com exceção do show no Rock in Rio neste domingo (4) às 23h. Nem mesmo os rumores sobre um eventual cancelamento do show na capital paulista fazem Victoria pensar em retirar a tatuagem.

“Se eles cancelarem, pelo menos eu tive esses bons momentos na internet. As pessoas que estão me conhecendo podem gostar do meu conteúdo”, diz. “Pretendo manter ela [a tatuagem] exatamente assim porque é algo muito especial e ficou ainda mais agora. É um começo de um período de grandes realizações”, completa a jovem, que é comissária de bordo por formação, mas também atua como influenciadora digital.

O astro pop tem duas apresentações marcadas para a capital paulista nos dias 14 e 15 de setembro. Ontem à noite, porém, o colunista do jornal Metrópoles Leo Dias informou que Bieber deve cancelar os shows programados para a América do Sul nas próximas semanas.

“Fiz minha tatuagem e fui jantar com meus pais. Depois, fui a um karaokê e mostrei para todo mundo. Na hora de cantar, todo estava vibrando comigo. Quando cheguei em casa, comecei a gravar uns vídeos e postei no Twitter, quando vi a possibilidade do cancelamento do show. Em 1 minuto, meu vídeo já tinha mais 5.000 pessoas comentando”, lembra.

Victoria disse que gostaria de participar do Rock in Rio, mas descartou a possibilidade por conta da distância. “Minha mãe me disse que era muito louca, que eu seria assaltada”, diz. Na tatuagem, a jovem desenhou a silhueta do cantor e logo abaixo as letras V e N, as iniciais do nome dela e do primo, Nícolas. Ele ganhou da mãe, de presente de aniversário, o ingresso para o show em São Paulo. “Queria eternizar esse registro”, afirmou a jovem que é muito ligada a Nícolas.

Convite para o Rock in Rio

Pouco depois de dar essa entrevista ao R7, a jovem revelou que a história chegou até um banco que patrocina o Rock in Rio. A instituição financeira fez um convite oficial para Victoria e o primo irem ao Rio de Janeiro acompanhar o show de Justin Bieber — o único garantido conforme as últimas informações. “Estou arrumando as malas. Vamos eu e o Nícolas. Final feliz!”, comemorou.

Anúncio