Acusada de atacar Luciano, Graciele acompanha Zezé em show da dupla

A influenciadora foi alvo de uma investigação por supostamente ser dona de uma conta usada para criticar a família Camargo

São Paulo – A polêmica na família Camargo ainda parece longe de acabar, mas alguns dos integrantes do clã parecem estar tentando ignorar o escândalo e seguir em frente. Acusada de criar um perfil falso para criticar os familiares de Zezé, Graciele Lacerda acompanhou o noivo em show que o sertanejo realizou ao lado do irmão, Luciano, um dos alvos dos ataques.

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Na noite da última sexta-feira (15), a influenciadora foi ao show da dupla sertaneja que aconteceu na cidade de Maringá (PR). Ela publicou vídeos da apresentação nas redes sociais e alguns momentos dos bastidores, mas nada ao lado do cunhado.

Graciele Lacerda é acusada de ser dona de um perfil falso, em nome de Priscilla Dantas, que fazia diversos comentários negativos e espalhava fofocas sobre a família Camargo. Entre os prints dos ataques, há alguns contra Luciano, falando que o cantor causava um mal-estar com Zezé.

Em entrevista do Domingo Espetacular, da RECORD, Graciele Lacerda admitiu ter criado o perfil. No entanto, ela tentou se justificar ao dizer que criou a conta para se defender de ataques que vinha sofrendo após assumir o relacionamento com o cantor.

“Desde que a gente assumiu o relacionamento, eu venho sofrendo hate; até hoje existe esse negócio de ter destruído a família, de ser amante. Independente da forma que começou, a gente se ama. Eu me calei por muitos anos, por respeito”, disse a influenciadora.

Anúncio