Acusada de trair Belo, Gracyanne fala sobre ‘envolvimento’ com personal

A musa fitness e o cantor estão separados há 8 meses. O agora ex-casal foram casados por 16 anos

Rio de Janeiro – Após ser acusada de traição, Gracyanne Barbosa confirmou, nesta quinta-feira (17), que teve um “envolvimento” com o personal trainer Gilson de Oliveira, após o fim do seu casamento de 16 anos com Belo.

(Foto: Reprodução Instagram @belo)

“Não estou mais [com o rapaz], já estive (…) tive um período com o Gilson”, disse a msa fitnesse ao portal Leo Dias, confirmando o affair curto com o preparador físico.

Sobre o fim do relacionamento com o cantor, Gracyanne apontou: “”Eu magoei demais o Belo, e hoje me arrependo disso (…) Nossa relação já estava bem ruim há algum tempo. Estávamos decididos a separar, já estava muito ruim, nossa relação não envolve um casal, envolve muitas pessoas, são coisas de família, escritório, empresário, quinhentas pessoas dando palpite. Se tenho uma briga com meu marido, é o empresário dele quem me liga para resolver. Isso foi desgastando a relação, não foi falta de amor ou outra coisa”.

A musa ainda contou que está sozinha, que uma separação não é fácil e precisam resolver muitas coisas. “Financeiramente agente nunca conseguiu se organizar meu foco agora é me organizar, e não vou falar que eu não quero voltar , eu amo o Belo, ele é o homem da minha, vida, mas hoje não sei se a gente tem um futuro Eu sei que eu o magoei demais, mas hoje me arrependo”, disse.

Barbosa disse que, apesar de brigarem pouco, ambos não conseguiam ‘sair do lugar’. Os dois estavam juntos desde 2007, e trocaram alianças em 2012. “Chegou um momento que ele não me via mais, é muita gente dando palpite, falando, hoje graça a Deus ele está com muitos compromissos, mas deixou a gente muito distante, sem conexão. Eu também não quero me separar. (…) A gente precisava ter uma vida de casal”, finalizou.

Anúncio