Adam Levine fala após ser acusado de traição e de querer dar o nome da amante ao filho

Adam Levine, vocalista do Maroon 5, foi acusado de manter um caso extraconjugal por um ano

EUA – Adam Levine, vocalista da banda de pop rock Maroon 5, se pronunciou após seu nome ficar entre está os assuntos mais comentados desde as últimas horas. O músico foi acusado de manter um caso extraconjugal por um ano com a modelo Sumner Stroh e de querer da o nome da amante ao terceiro filho que espera com a esposa.

Adam Levine foi acusado de manter um caso extraconjugal por um ano e de querer da o nome da amante ao filho (Foto: Reprodução – Instagram @behatiprinsloo @sumnerstrooh)

Recentemente, a modelo Behati Prinsloo, mulher de Adam desde 2012 e casada com ele desde 2014, compartilhou uma foto mostrando a barriguinha de grávida do terceiro filho do casal. Os dois já são pais de Dusty Rosa, de 5 anos, e Gio Grace, de 4 anos.

Em sua conta no TikTok, Sumner fez um vídeo mostrando prints onde Levine aparece trocando mensagens com ela. Além disso, ela disse que o cantor teria pedido uma autorização para que ele e sua esposa usassem seu nome caso o bebê que Behati está esperando seja menina.

“Ok, pergunta séria. Estou tendo outro bebê e, se for um menino, eu realmente quero chamá-lo de Sumner. Você está de acordo com isso? É MUITO SÉRIO!”, dis um trecho das mensagens.

Nesta terça-feira (20), Adam se pronunciou via seu time de assessores ao site TMZ. “Usei meu julgamento mal ao falar com qualquer outra mulher que não fosse minha esposa em forma de flerte de qualquer forma. Eu não tive nenhum caso extraconjugal, no entanto, cruzei uma linha por um momento da minha vida, do qual me arrependo. Em alguns momentos, ficou inapropriado. Eu lidei com isso e já estou tomando os passos necessários para cuidar disso com minha família”, disse o cantor.

Ainda de acordo com o vocalista do Maroon 5, a sua esposa e a sua família são tudo que importam para ele nesse mundo. E que ele foi “ingênuo e burro o suficiente para arriscar a única coisa que realmente importa” e esse “foi o maior erro que cometeu na sua vida”.

“Jamais farei isso novamente, Me responsabilizo totalmente. Vamos passar por isso, e vamos passar por isso juntos”, disse Adam.

Após toda a repercurssão, Sumner Stroh postou um novo vídeo nas redes sociais e afirmou ter acreditado que Adam e a mulher haviam terminado o relacionamento e deu mais detalhes sobre ter escolhido expor a história.

@sumnerstroh Replying to @alanasanders89 ♬ original sound – Sumner Stroh

“Não queria que as pessoas achassem que estou me fazendo de vítima. Um dos meus amigos tentou vender a história para um tabloide. Descobri isso ontem quando entraram em contato para eu me posicionar. Eu fiquei muito nervosa, é por isso que o primeiro vídeo é uma bagunça. E é por isso que deixei de falar algumas coisas importantes. Eu só me pronunciei porque queria matar a história que iriam publicar”, afirmou.

Ela reforçou que não acredita ser uma vítima na história e assumiu sua responsabilidade.

Anúncio