Adriana Calcanhoto fica com seios à mostra em show

A cantora fez uma homenagem as artistas Gal Costa e Rita Lee

São Paulo- Adriana Calcanhoto homenageou Gal Costa e Rita Lee durante uma apresentação em São Paulo. Na noite da última quinta-feira (11), a cantora levou a turnê Gal: coisas sagradas permanecem a uma casa de shows em São Paulo e dedicou momentos da performance para honrar as duas artistas.

(Foto: Giordano Toldo/divulgação)

Desde o final de abril, Adriana Calcanhoto está com a turnê em homenagem a Gal, morta aos 77 anos em novembro do ano passado. Em determinado momento do show, a artista abre a camisa e deixa os seios à mostra, como Gal fez em uma memorável apresentação em 1994, quando cantou a música Brasil, de Cazuza.

Além desse tributo, Calcanhoto também homenageou Rita Lee, morta aos 75 anos na última segunda-feira (9). Ao final do show, a cantora se enrolou em uma bandeira do Estado de São Paulo, em referência à Rainha do Roque, que se apresentou com a bandeira da cidade em 2013 ao cantar no aniversário da capital paulista.

O setlist de Adriana Calcanhoto também completou homenagens às duas artistas, como a inclusão de Bem Me Quer, música que Rita cantou com Gal.

Anúncio