Affair de Whindersson ganha mais de 200 mil seguidores na web

Maria Lina abriu conta no Instagram por pouco tempo e se tornou verificada na rede; youtuber assumiu romance após ser flagrado aos beijos

São Paulo – Maria Lina, affair de Whindersson Nunes, ganhou 200 mil seguidores no Instagram depois de abrir, por alguns minutos, o perfil dela na rede social. Antes disso, ela contabilizava apenas 30 mil seguidores no aplicativo. Logo depois que Whindersson e Maria assumiram o romance, as fotos da nova namorada do youtuber começaram a circular na web. A estudante de engenharia civil também teve a conta verificada na rede social.

Os pombinhos viajaram para Amazônia e foram flagrados aos beijos em um vídeo que viralizou entre internautas. O youtuber, inclusive, chegou a fazer piada na web sobre a situação: “Às vezes, eu penso: será que estão me filmando nesse momento ou eu posso beijar em paz”.

Os boatos de que Whindersson teria superado a ex-mulher, a cantora Luísa Sonza, surgiram há um tempo. O artista viajou para o México e uma bolsa feminina que apareceu em uma foto publicada pelo comediante chamou a atenção de fãs.

Anúncio