Afinal, por que Zé Vaqueiro deixou a mãe de fora do casamento dele?

Zé Vaqueiro se casou nesta segunda-feira (25) e foi a avó dele, dona Leônidas de Sá, que acompanhou o cantor até o altar

São Paulo – O cantor Zé Vaqueiro, 22, se casou com Ingra Soares, 31, na noite desta segunda-feira (25) no Ceará, mas a ausência de uma convidada em especial chamou a atenção de todos. Afinal, por que a mãe do noivo, Nara de Sá Marcolino, não foi convidada para o casamento? Em uma live, Nara disse que não foi convidada pelo filho. Quem acompanhou Zé Vaqueiro ao altar foi a avó dele, dona Leônidas de Sá.

Zé Vaqueiro, Ingra e dona Leônidas de Sá no casamento do cantor (Foto: Reprodução / Instagram)

Nascido e criado em Ouricuri, sertão pernambucano, Zé Vaqueiro conta que a mãe não deixou de trabalhar quando estava grávida. Nara de Sá é cantora de forró e se apresentava quando o herdeiro resolveu vir ao mundo.

Filho de uma cantora, Zé Vaqueiro teve contato um pouco mais distante com a mãe, que deixou o filho para ser criado pela mãe dela, dona Leônidas. Ele sempre considerou a avó como sua verdadeira mãe, apesar de não abandonar Nara financeiramente, principalmente depois do sucesso. O cantor chegou a ficar mais de um ano sem ver a mãe e eles se reaproximaram no programa do Rodrigo Faro, na Record TV.

Daí vem a explicação para muitas mágoas e angústias do passado difícil do cantor. Além de ser responsável pela criação dele, a avó é uma das maiores incentivadoras da carreira do cantor e guarda até hoje os caderninhos com as composições do neto.

Anúncio