Alexandre comenta sobre agressão contra Ana Hickmann: ‘Ela estava alcoolizada’

Alexandre garante que a discussão começou sem a presença do filho

Rio de Janeiro- Alexandre Correa comentou sobre as declarações de Ana Hickmann ao Domingo Espetacular neste domingo (26). O empresário afirmou em entrevista à Quem, que a apresentadora estava alcoolizada  no momento da agressão, que resultou na denúncia de violência doméstica. As informações são do site metrópoles.

(Foto: Reprodução/ Youtube)

“Se você olhar no perfil da irmã dela, Isabel Hickmann, você vai ver um carrossel de fotos do dia 12 de novembro. Esse carrossel de fotos foi de uma festa de aniversário que Ana Hickmann foi no domingo, após a suposta agressão, onde ela dançou, se divertiu e tirou fotos. Aí, eu te pergunto: alguém que está traumatizada, machucada, vai a uma festa de aniversário dançar, se divertir e segurar uma criança de 25 kg no colo?”, afirmou Alexandre.

Na versão do empresário, a discussão entre os dois começou pois a apresentadora estava conversando com o filho alcoolizada. “Na verdade, o que houve é que ela foi passar uma informação durante o almoço, já feita a ingestão de álcool. Ela começou a passar a coisa completamente distorcida para ele [Alezinho], para uma criança de 9 anos. Foi uma coisa absolutamente desnecessária. Eu não concordei com o fato, levantei da mesa e saí de lá”, comentou Alexandre.

O empresário garantiu que a discussão começou sem a presença da criança. “Eu voltei, eu vi que ela já estava mais alterada ainda, vi que aquilo não ia acabar bem e disse: ‘Filho, pegue seu iPad e vai jogar na galeria’. A galeria é um lugar que fica a 80 metros da casa, a casa é muito grande. E é um lugar que fica a 80 metros da cozinha. Estávamos eu e a Ana sozinhos na cozinha, então o Alezinho não estava. Ela está mentindo que foi na frente dele”, disse o empresário.

De acordo com Alexandre, os funcionários da casa podem confirmar sua versão. “Quando a discussão extrapolou todos os limites da decência, todos os limites da decência, repito, as empregadas Maria e Valéria pegaram o Alexandre e levaram ele para o cômodo para que ele não visse a briga. Portanto, quando ela diz que o Alexandre viu, ela mente. Tal como ela omite o fato de estar alcoolizada. A Ana mente e omite”, acusou.

Alexandre afirmou ainda que ele e Ana Hickmann já dormiam em camas separadas há cinco meses. “E todos sabem disso. Familiares e colaboradores. Quem negar está mentindo”.

Anúncio