São Paulo – O nome do empresário Alexandre Correa voltou a circular nas redes sociais após ele anunicar por meio do seu Instagram que irá começar a compartilhar conteúdos sobre o direito dos homens. O ex-marido da Ana Hickmann foi denunciado de agressão pela apresentadora.
“Fala, pessoal! Boa noite! Inicio hoje uma temporada de postagens sobre o direito dos homens, direito esse que está sendo esquecido e jogado no lixo pela agenda feminista. Provavelmente muita gente vai se colocar contra, muita gente irá me criticar, me combater, me cancelar, mas não tenho medo de nada nem de ninguém”, avisou.
“Estou aqui passando por uma dor e não quero que você, homem, passe por isso. E você, mulher que me segue, lembre-se: você tem um filho, você tem um amigo, você tem um parente, um padrinho que também pode passar por essa dor. Então vamos lá, gente! Juntos vamos combater esse mal! Não à misandria”, completou.
O empresário ainda explicou o que seria o termo a misandria. “É o ato pelo qual pessoas sentem repulsa e ódio pelo sexo masculino. Na sociedade atual, nos deparamos corriqueiramente com esse sentimento externado. Homens são colocados como segunda categoria na sociedade e marginalizados”, disse.
Sobre o caso
No dia 12 de novembro, Ana Hickmann denunciou seu marido, Alexandre Corrêa, por violência doméstica, após ser agredida durante uma discussão na residência em que o casal mora, em Itu, interior de São Paulo.
Conforme o boletim, que o portal g1 teve acesso, a Polícia Militar (PM) foi acionado até a casa de Hickmann, por volta das 15h30 do sábado, e a apresentadora contou que ela, o marido, o filho,de 10 anos, e funcionários da casa, estavam na cozinha quando começou uma discussão entre ela e Alexandre.
Na ocasião, o filho do casal saiu do ambiente por ter ficado muito assustado com a briga dos pais. Ainda segundo o BO, Alexandre pressionou Hickmann contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas.
Em seguida, a apresentadora disse à PM que conseguiu afastar o marido, foi até uma área externa da casa e ligou para a polícia. Nesse momento, Alexandre teria fechado repentinamente a porta de correr da casa e acabou pressionando o braço da apresentadora. Hickman precisou colocar uma tipoia em um dos braços.
A Polícia Militar foi até a casa, mas Alexandre já tinha saído do local. Segundo a PM, a apresentadora foi escoltada pela polícia até a delegacia e preferiu não solicitar medida protetiva.
Alexandre Corrêa negou qualquer agressão contra a mulher: “Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa”, declarou.
Ana Hickmann em entrevista ao Domingo Espetacular
Ana Hickmann deu detalhes sobre a violência doméstica que sofreu do marido, Alexandre Correa, em entrevista ao Domingo Espetacular. Durante a conversa, a apresentadora afirma que foi ”machucada durante muito tempo”.
Durante a entrevista, Ana Hickmann desabafou sobre as agressões. “Sou eu que estou aqui machucada e fui machucada durante muito tempo”, declarou ela emocionada.
A apresentadora reafirmou a tentativa de cabeçada de Alexandre. “Ele veio sim pra me dar uma cabeçada”, declarou ela a Carolina Ferraz. “Comecei a gritar mesmo, porque ele não me soltava. Eu fiquei com medo dele”, desabafou ela sobre o dia da agressão.
Alexandre detona Edu Guedes nas redes sociais
O empresário Alexandre Correa se manifestou através das redes sociais sobre as queixas-crimes ajuizadas por Edu Guedes contra ele. Nos stories do Instagram, o ex-marido de Ana Hickmann detonou o chef de cozinha, o chamando de “talarico, safado e cozinheiro de lanchonete”.
Uma das queixas ajuizadas por Edu está ligada a um processo de difamação que teria desencadeado uma série de discursos pesados de ódio contra o chef de cozinha
Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes
Ana Hickmann e Edu Guedes assumiram que estão namorando. A apresentadora e o chef de cozinha se conhecem há mais de 20 anos e os rumores de que estavam namorando surgiram após uma notícia dada por um jornalista em meados de janeiro.
Na época, a apresentadora negou o envolvimento.