Aline Wirley e Igor Rickli compartilham fotos com filhos adotados em Manaus

O casal de atores adotaram uma menina e um menino e falaram sobre a nova família que formaram

Rio de Janeiro – Aline Wirley e Igor Ricklu comparrtilharam nas redes sociais fotos dos filhos Fátima, de 10 anos, Antônio, de 9 e Will, de 7. Fátima e Will são filhos adotivos do casal de atores e são naturais de Manaus, no Amazonas.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Há cerca de sete meses Fátima e Will estão morando no Rio de Janeiro com Aline e Igor. A atriz contou que a ideia inicial do casal, que já era pai biológico de Antônio, era adotar apenas um menino. Porém, a atriz relatou à revista Crescer que recebeu fotos de duas irmãs de Will após receberem a foto dele.

A partir disso, o casal se apaixonou por Fátima e decidiram adotar a menina também. Fátima e Will são dois de quatro irmãos. As outras duas irmãs deles também foram adotados por famílias cariocas.

“Decidimos pelo processo de adoção compartilhada, em que as famílias pretendentes dos irmãos se comprometem a ser próximas”, explicou Aline em entrevista a revista Crescer. Ela explicou ainda que era uma vontade da juíza responsável que o menino fosse adotado junto a, pelo menos, uma de suas irmãs.

Filhos de Aline Wirley e Igor Rickli — Foto: Reprodução/Instagram

( Foto: Reprodução/Instagram)

“Hoje, nossa luta é para que se sintam amados e entendam o que é amor e família. Hoje nossa família tem laços afetivos, independentes do biológico”, avaliou Igor Rickli também em entrevista à Crescer.

A cantora compartilhou nas redes sociais um vídeo com a filha Fátima. Na gravação, as duas trocam carinhos e a atriz se declarou: “Eu tenho a filha mais linda do mundo. Você é tão linda, meu amor, mas tão tão. Ai, meu Deus do céu.”

“Tanta beleza tem Fátima. O que brota do coração dessa garotinha me comove. Tanta força e doçura, generosidade e alegria. Resiliência. Ela é a vida pulsando com coragem, com vontade. Me emociono toda vez que falo dela. Ela me ensina tanto. Enquanto escrevo aqui para vocês, choro de alegria, de transbordo, de gratidão! Fátima, filha minha, minha menina. Eu te amo!”, escreveu ela na legenda.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Igor Rickli (@igorrickli)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Aline Wirley (@alinewirley)

Anúncio