Amber Heard contrata novos advogados para revisão de processo contra Johnny Depp

Os profissionais são famosos por já terem atuado em outro caso de difamação

Estados Unidos – A triz Amber Heard anunciou a contratação de novos advogados para realizar a revisão no processo que perdeu para o ex-marido, o ator Johnny Deep. Segundo o site TMZ, os advogados fazem parte da Ballard Spahr, que possui profissionais famosos por representarem o New Yotk Times em outro processo de difamação.

(Foto: Reprodução / Instagram @amberheard)

“Nós acolhemos a oportunidade de representar a Srta. Heard nesta apelação por ser um caso importante para as implicações da Primeira Emenda para o país”, disseram David Axelrod e Jay Ward Brown, novos advogados representantes da artista.

Ainda segundo o TMZ, Elaine Bredehoft, ex-advogada que atuou no caso de Amber e Deep, disparou um comunicado que informava que era a hora perfeita de “passar o bastão”.

“Quando se trata de proteger o direito fundamental à liberdade de expressão, olhamos para a decisão do júri – parafraseando uma citação famosa – não ‘como o começo do fim, mas apenas o fim do começo. Um tribunal diferente garante uma representação diferente, principalmente porque tantas novas evidências estão surgindo agora”, disse o porta-voz de Heard.

A longa batalha judicial entre o ex-casal encerrou no di 1º de junho e decidiu que Johnny Depp havia sido difamado por Amber. A indenização foi determinada em 10,35 milhões de dólares.

Anúncio