Estados Unidos – Amber Heard revelou que teve cenas cortadas em Aquaman 2, filme em que interpreta Mera. A participação da atriz no longa foi reduzida após Johnny Depp alegar que as acusações dela de agressão eram uma “farsa”.

(Foto: Warner / Divulgação)
“Eu lutei muito para ficar no filme. Eles não queriam me incluir no filme”, disse Amber durante o julgamento desta segunda-feira (16).
Heard continua interpretando a personagem, porém, seu papel foi reduzido drasticamente. Ela recebeu um primeiro roteiro, porém, em seguida foram enviadas novas versões.
“Removeram cenas que tinham ação, que mostravam meu personagem e outro personagem — sem dar spoilers — dois personagens lutando um com o outro, e eles basicamente tiraram muito do meu papel. Eles apenas removeram um monte”, explicou.
Heard revelou que tinha um contrato de três filmes para interpretar Mera, começando com a Liga da Justiça, de 2017. Conforme os contratos apresentados no tribunal, ela recebeu quase cinco milhões de reais adiantados por Aquaman e quase 10 milhões na sequência.
A atriz já parece convencida de que a Warner Bros, produtora do filme, não faz questão de mantê-la no elenco do longa. Assim como o que aconteceu com Johnny Depp, demitido de Piratas do Caribe 6.
No entanto, depois que os comentários de “farsa” chegaram às manchetes, “a comunicação parou” entre o estúdio Warner Bros e a atriz.
Um abaixo-assinado que pede a remoção da artista da sequência de Aquaman já ultrapassou 4 milhões de assinaturas e se tornou uma das mais assinadas do site change.org.