Ana Castela oferece emprestado cavalo que usou em DVD para turnê de Beyoncé

A diva pop americana fez um bate-volta de surpresa para o Brasil nesta quinta-feira (21)

São Paulo – Beyoncé parou tudo durante o bate-volta de surpresa entre os Estados Unidos e o Brasil! A diva pop deu uma passadinha em Salvador (BA) e retornou para os EUA em poucas horas. Ana Castela brincou com a situação e achou um argumento para tentar convencer Beyoncé a ficar e realizar a Renaissance Tour no Brasil. “Hello, Beyoncé, eu tenho um qualquer coisa”, escreveu a boiadeira em uma foto dela com um cavalo prateado.

(Foto: Reprodução / Instagram @anacastelacantora @beyonce)

A sertaneja entrou montada em um cavalo gigante, de aproximadamente 5 m de altura, durante a gravação do seu primeiro DVD, em maio. Na época, internautas compararam a boiadeira a Beyoncé e Katy Perry.

“Ela estava linda, ficou demais!”, disse um internauta. “Beyoncé humilde emprestou o cavalo da Renaissance Tour“, brincou outro. “Katy Perry versão Brasil”, escreveu mais uma pessoa. “A nossa Beyoncé”, postou outra.

A passagem de Beyoncé pelo Brasil foi breve: ela veio para a festa de pré-estreia do filme Renaissance: A Film by Beyoncé. Nas redes sociais, a diva pop compartilhou algumas fotos tiradas no evento e posou enrolada na bandeira do Brasil.

Na noite desta quinta-feira (21), a artista desembarcou na capital baiana para participar do Club Renaissance, um evento de lançamento do filme sobre a atual turnê de Beyoncé.

De surpresa, a estrela da música apareceu na festa. “Não há ninguém como vocês. Vocês são únicos. A primeira e única: Bahia. Quero que vocês aproveitem o resto da noite. Estou muito feliz de ver vocês”, disse a cantora aos fãs presentes.

Anúncio