Ana Hickmann celebra 40 anos após enfrentar luta com marido doente

Famosa, que esteve ao lado de Alexandre, diagnosticado com câncer em 2020, tem muitos motivos para comemorar após cura do companheiro

São Paulo – Ana Hickmann completa 40 anos nesta segunda-feira (1º). A apresentadora do Hoje em Dia, da Record TV, tem muitos motivos para comemorar. A estrela enfrentou uma verdadeira luta ao lado do marido, Alexandre Correa, diagnosticado com um câncer em metástase “entre o maxilar e a base do crânio” em novembro do ano passado.

Alexandre Correa, de 55 anos, revelou no dia 11 de novembro de 2020 que estava com um câncer em metástase. (Reprodução: Instagram)

No último dia 10 de fevereiro, no entanto, a apresentado usou as redes sociais para celebrar a cura do companheiro.
Ana Hickmann esteve ao lado do marido desde o início do tratamento. Nas redes sociais, ela sempre compartilhava textos e mensagens de apoio para o amado. Desde o anúncio do diagnóstico, a estrela se mostrou otimista com a recuperação dele.

Alexandre Correa, de 55 anos, revelou no dia 11 de novembro de 2020 que estava com um câncer em metástase “entre o maxilar e a base do crânio” e que havia espalhado para um linfonodo próximo.

Em janeiro, quando o marido esteve internado por duas semanas após ter uma “espécie de convulsão”, Ana não escondeu a alegria ao anunciar a alta médica do companheiro. “Meu urso está de volta. Voltou pra casa. Meu amor”, escreveu nas redes sociais.

Leia mais: ‘Fiquei vivo para cuidar de vocês’, diz marido para Ana Hickmann

Ao longo do tratamento, a artista mostrou as diversas fases da busca pela cura em seu canal no YouTube. No dia 10 de fevereiro, a apresentadora comemorou a cura do amado com um texto emocionado no Instagram.

“Meu amor, você é o guerreiro mais forte e corajoso que eu conheço. Sua valentia, sua determinação superam tudo o que já vi nesta vida. Hoje, nós recebemos a melhor notícia de todas: você venceu o câncer”, escreveu Ana nas redes sociais.

“Deus, muito obrigada por nos amparar por todos estes longos dias, nunca faltou fé nesta casa. Um milagre aconteceu nesta família. Obrigada Deus por esta benção”, completou a famosa.