São Paulo – Ana Hickmann publicou um vídeo com uma pequena retrospectiva da vida dela. A apresentadora relembrou a infância no Rio Grande do Sul, a mudança para São Paulo, o trabalho como modelo internacional e também alguns episódios delicados, como quando sofreu um atentado em 2016 e a denúncia contra o ex-marido, Alexandre Correa, por agressão. Na publicação, ela também aproveitou para fazer um balanço de 2023 e contou o que espera do próximo ano.

(Foto: Reprodução / Instagram @ahickmann)
“Passei por muitas provações, sou filha de um pai agressivo, sobrevivi a um atentado que quase tirou a minha vida e enfrentei um agressor dentro da minha própria casa. Cresci dizendo para mim mesma que nunca ia passar pelo que minha mãe passou, mas infelizmente também aconteceu comigo”, disse Ana.
A apresentadora falou que continua no processo de se reencontrar, mas que aprendeu que precisa sempre continuar a superar os obstáculos da vida. “Poderia virar um caramujo, ficar triste e me esconder, ou encarar o problema de frente, com a certeza de que tudo tem uma solução. Quanto tempo leva para chegar? Não sei essa resposta, mas sei que é possível. Consigo ver que a cada dia estou mais forte e que tenho, sim, capacidade de enfrentar tudo isso”, ponderou.
Ela também aproveitou para se declarar ao filho, Alexandre, de 9 anos, a quem tem se apegado desde o ocorrido. “O Alezinho é minha fonte de alegria, de força, o amor maior. Só de tê-lo em minha vida, já sei que tenho tudo”, comentou.
“Meu pedido é que 2024 venha com muito mais amor, mais carinho e mais força. Se vou ter muita coisa para fazer? Com certeza, mas vou enfrentar tudo de cabeça erguida, de forma honesta, transparente, como sempre fui. E assim que será o meu ano”, concluiu Ana Hickmann.
Veja vídeo: