Ana Hickmann mostra marido internado em luta contra câncer: “força”

A apresentadora se declarou paro o marido Alexandre Correa ao aparecer ao lado dele no hospital

São Paulo – A apresentadora Ana Hickmann mostrou uma foto com seu marido, o empresário Alexandre Correa, e fez um desabafo. Eles são os pais do pequeno Alexandre de seis anos. A apresentadora posou ao lado do marido no Hospital Albert Einstein em São Paulo no qual ele está internado.

Alexandre Correa foi diagnosticado em outubro do ano passado com um câncer na base da língua. Na ocasião do diagnóstico, os médicos também descobriram uma metástase na região do pescoço.

Desde então, Alexandre começou o seu tratamento contra o câncer. O tratamento envolveu uma cirurgia para remover o tumor na região do pescoço e também diversas sessões de quimioterapia e radioterapia.

Por causa do tratamento intenso, o marido de Ana Hickmann apresentou dificuldades para se alimentar e precisou colocar uma sonda alimentar. No dia do Natal do ano passado, Alexandre precisou ser internado às pressas após ter episódios semelhantes a uma convulsão. E ao que tudo indica, ele ainda não recebeu alta do hospital.

Ana Hickmann compartilhou uma foto ao lado de Alexandre no hospital. (Reprodução: Instagram)

Em foto publicada em rede social, ela fez um desabafo em forma de música. A apresentadora citou um trecho da música “Começar de novo” de Elis Regina e Ivan Lins.

Ela escreveu o seguinte trecho em suas redes sociais: “Começar de novo e contar comigo. Vai valer a pena ter amanhecido. Ter me rebelado, ter me debatido. Ter me machucado, ter sobrevivido”. Depois, ela ainda escreveu: “Força! Vida! Amor!”.

Muitos famosos comentaram a foto da apresentadora com seu marido. A apresentadora e colega de Ana, Renata Alves, disse: “A vida vale a pena, sempre!”. E a também apresentadora e amiga de Ana, Ticiane Pinheiro, comentou: “Amo vocês! Força!”. O ex-BBB e hipnólogo Pyong Lee ainda disse: “Força!”. E a digital influencer Karina Bacchi afirmou: “Deus os abençoe!”.

Leia mais: Covid-19: Presidente do TCE deve receber alta nesta nesta sexta-feira(08)

Alexandre Correa também fez recentemente uma reflexão sobre a vida. Ele afirmou: “Estava aqui pensando sobre as inconstâncias da vida e resolvi dar um conselho a vocês: calma, um dia você verá que tudo o que aconteceu valeu a pena. A vida é assim mesmo, como um barco, cheia de inconstâncias e problemas. Tenha coragem e navegue, remando sempre à frente, deixando toda a maré brava para trás. Ame mais, perdoe mais, abrace mais, viva mais intensamente e deixe que Deus guie a sua vida! ‘Vamo que vamo’. Se cuidem, forte abraço”. E diante desta reflexão, Ana se declarou para o marido dizendo: “A vida ao seu lado vale muito”.

 

Anúncio
Anúncio