Ana Hickmann rebate acusação do ex-marido sobre alienação parental

Alexandre Correa teria pedido a prisão da apresentadora por supostamente não cumprir determinações judiciais

São Paulo – Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann respondeu às acusações do ex-marido, Alexandre Correa, que teria pedido a prisão da apresentadora por alienação parental. Em texto, a equipe da artista afirmou que as visitas programadas ao filho deles estão sendo cumpridas normalmente, conforme determinação judicial. Alexandre, de 9 anos, passaria férias com o pai por cerca de uma semana, mas a data teria sido alterada previamente, de acordo com o comunicado.

blank

(Foto: Reprodução Instagram)

“A decisão judicial determinou que o período de férias de Alexandre Hickmann Correa com o pai fosse entre 3 e 10 de janeiro, se nada fosse programando anteriormente”, começou a mensagem.

“Levando em consideração que as férias de Ana Hickmann estavam previamente programadas entre os dias 3 e 7 janeiro, foi então acordado entre os advogados de Ana Hickmann e Alexandre Correa, Dr. Guilherme Valdetaro e Dra. Diva Carla Bueno Nogueira, respectivamente, por telefone, no dia 22/12, a transferência do período para os dias 9 a 17 de janeiro”, explicou o texto.

O comunicado garantiu ainda que o menino vai passar o período selecionado com o pai: “A determinação será realizada, conforme alinhada entre ambas as partes”.

No texto, a equipe de Ana Hickmann ainda revelou as datas em que Alexandre se encontrou com o filho, sendo 11, 18 e 26 de dezembro, e 3 de janeiro.

“As datas de visitação estão sendo cumpridas rigorosamente”, finalizou o comunicado.

A apresentadora do ‘Hoje em Dia’ se separou de Alexandre Correa após acusar o empresário de agressão.

Anúncio