Ana Hickmann se declara após marido revelar câncer: ‘Vai superar’

Apresentadora postou uma foto ao lado de Alexandre Correa e deu apoio para o empresário, que já está em tratamento contra a doença

São Paulo – Ana Hickmann usou as redes sociais para dar apoio ao marido, Alexandre Correa, depois que ele revelou publicamente que foi diagnosticado com câncer. O empresário, inclusive, já começou o tratamento contra a doença.

A apresentadora postou uma foto dos dois e se declarou na legenda: “Existem 3 coisas que eu tenho certeza nesta vida: 1- Você é o amor da minha vida. 2- Você vai superar tudo isso e 3- vamos comemorar bodas de ouro (até porque de prata comemoraremos em dois anos).

Leia mais: Filha caçula do cantor Belo é presa acusada de golpe milionário

Fãs e amigos aproveitaram a publicação de Ana, que já tem mais de 245 mil curtidas, para mandar energias positivas para Alexandre.

Na quarta-feira (11), o marido da apresentadora gravou um vídeo para compartilhar com os seguidores que foi diagnosticado com câncer no pescoço. O empresário disse que o “tumor é grande e em metástase” e afirmou que já está em tratamento, fazendo sessões de radioterapia todos os dias. Ele recebeu apoio de amigos e famosos.

Veja a publicação completa de Ana Hickmann

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Existem 3 coisas que eu tenho certeza nesta vida: 1- Você é o amor da minha vida @alewin71 , 2- Você vai superar tudo isso e 3- vamos comemorar bodas de ouro( até porque de prata comemoraremos em dois anos ❤️)

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann (@ahickmann) em

Anúncio