Ana Hickmann transfere peixes que estavam sem oxigênio em lago de sua mansão

‘Perdemos muita coisa, mas o mais triste foi ver nossos peixes agonizando’, declarou a apresentadora

São Paulo- A falta de energia na capital e na região metropolitana de São Paulo, devido às fortes chuvas de sexta-feira (3), causou problemas diversos. Entre eles, a falta de oxigenação e filtração no lago artificial que Ana Hickmann possui em sua mansão em Itu, no interior do estado, já que a bomba não estava funcionando, o que fez com que os peixes que ela cria começassem a sofrer.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Segundo a apresentadora do Hoje em Dia, da Record TV, a energia em sua residência acabou há quatro dias. “Perdemos muita coisa, mas o mais triste foi ver nossos peixes agonizando sem oxigênio”, relatou em sua rede social nesta segunda-feira (6).

Hickmann contou que ela e a família fizeram tudo que estava ao alcance, mas tiveram que pedir ajuda para um empresa especializada, para que os animais fossem transferidos de local. “Fizemos a remoção de todas as 18 carpas (nossas bebês estavam enormes) e muitos ciclídeos [peixes de água doce]”, contou a apresentadora.

“Temos uma triste notícia. A nossa carpa branca, infelizmente, morreu”, lamentou Alexandre, de 9 anos, filho de Hickman e Alexandre Correa, que acompanhou a mãe no resgate.

Assista ao vídeo:

Anúncio